Politica de Trocas

ORIENTAÇÕES SOBRE TROCAS DE PRODUTOS E GARANTIA:

FORNECEDORES/LOJISTAS
Se você é cliente da Starlux, basta entrar em contato com o representante responsável pelo seu atendimento ou acionar nosso SAC através do e-mail sac@starlux.com.br.

FORNECEDORES/LOJISTAS
Se você é um consumidor final, ou seja, compra em LOJAS que comercializam os produtos da Starlux, dirija-se ao local onde adquiriu o produto, munido de sua Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra, e solicite a troca. No ponto de venda, o responsável deverá verificar a ocorrência e as informações sobre o defeito do produto. Caso confirme um problema nativo do produto, e não um problema decorrente de mal-uso do mesmo, realizará a troca em garantia diretamente ao consumidor.

GARANTIA STARLUX
Os produtos Starlux estarão dentro da garantia quando utilizado de acordo com o especificado na embalagem e apresentarem defeitos dentro do período informado na mesma , que varia dependendo do produto. O período de uso para garantia deverá ser comprovado mediante data da compra, acompanhado de Nota ou Cupom Fiscal.

EXCLUSÕES
Os produtos que estiverem fora do período de garantia informado na embalagem e aqueles que apresentem avarias, quebras, componentes faltantes, aplicação ou constatação de uso incorreto.

IMPORTANTE:
Caso haja qualquer dificuldade na solicitação de troca em garantia diretamente no ponto de venda, entre em contato com a Starlux através do telefone 11 3622-0706 ou através de nosso SAC pelo e-mail sac@starlux.com.br